Na noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro, Ricardo fez uma revelação tensa para Cezar Black e Bruna Griphao no BBB23. Enquanto o enfermeiro cortava o cabelo do colega, ele comentava uma situação difícil que passou na infância: sofreu assédio de um treinador de futebol.
O brother lembrou que tinha 13 anos quando as cenas de violência aconteceram:
“Mano, eu já fui abusado, mano. Já falei isso na piscina, eu fui abusado quando era criança por um treinador de futebol quando eu tinha 13 anos de idade”
Ricardo citou que, durante sua estadia na casa, riu de certos comentários que faziam referência a esse tipo de agressão. De acordo com ele, o arrependimento foi imediato.
“E isso me pesou muito porque na hora que eu lembrei do que passei e eu tava rindo de um negócio que quando me toquei, já foi tarde. Foi uma piada de que a gente tava rindo de um vídeo. Minha vontade foi de sumir”, declarou.
Bruna, que acabou se envolvendo em uma relação tóxica com Gabriel Fop, afirmou que o brother deveria se desculpar por rir de uma situação grave como essa. Além disso, pontuou que o arrependimento deveria ser motivo de redenção para o público. Ela emendou com o exemplo do ex-namorado, que não teve “chance” de se redimir.
“Então, eu acho que o importante é acontecer, assumir o erro e acabou. Fiquei muito encucada quando aconteceu comigo esse negócio de… Na minha concepção Gabriel só falava besteira. Isso pode ser interpretado de várias formas”, afirmou.